Esportes Titulo
Cruzeiro enfrenta o São Paulo e inicia testes de olho na próxima temporada
08/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na parte intermediária da tabela de classificação, o Cruzeiro já encara as cinco rodadas que faltam no Campeonato Brasileiro para fazer testes de olho na próxima temporada. Para o duelo contra o São Paulo neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Mano Menezes deve fazer algumas mudanças na equipe.

"Considero o mês de novembro um período importantíssimo para janeiro e fevereiro do ano seguinte. A maneira como você se comporta em novembro, influenciará na velocidade da retomada do ano seguinte. Terminar a temporada bem, com os jogadores se envolvendo bem, quando chegar no início do próximo ano, eles vão estar melhor. A perda que vai acontecer em dezembro será menor. Se você termina muito mal, isso certamente atrapalha a retomada do ano seguinte", comentou Mano Menezes.

Durante a semana, o treinador analisou os titulares com formações diferentes. Marquinhos foi testado na vaga de Willians, deixando a equipe mais ofensiva. O volante, no entanto, seguirá entre os titulares. A principal novidade está no ataque. Gabriel Xavier ganhará uma chance e formará o trio ofensivo ao lado de Arrascaeta e Willian.

O jogador ficará com a posição que era Marcos Vinícius, suspenso, e de Allano, que desfalcará a equipe por conta de dores no tornozelo esquerdo. "Venho sempre trabalhando, não venho entrando nos jogos. Venho trabalhando, mostrando o meu potencial dia a dia. Sempre falo que é bom estar preparado para quando tiver a oportunidade do que a oportunidade vier e você não estar preparado. Respeito quem está jogando, mas busco meu espaço", falou Gabriel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;