Setecidades Titulo Estradas
Neblina atrapalha retorno do motorista do Litoral
Por Da Redação
03/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O retorno do feriado do Dia de Finados pelas estradas do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) foi marcado pela neblina, ontem. Foi registrado tráfego intenso no trecho de serra da Imigrantes e lentidão entre o km 292 e o km 287 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Nas outras vias, o trânsito era normal.

Durante todo o dia, na descida da serra, a Operação Comboio ficou em vigor a partir das praças de pedágio devido à neblina.

Desde a 0h de sexta-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 252 mil motoristas desceram a serra em direção à Baixada Santista, dentro da previsão da Ecovias – entre 225 mil a 360 mil. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de 221 mil veículos até por volta das 18h de ontem.

A Operação Subida (2x8) deve ficar em vigor até as 4h de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;