Economia Titulo Oportunidade
Diadema irá sediar maior evento do mundo na área de liderança

The Global Leadership Summit ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro

Do Diário do Grande ABC
27/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Diadema irá sediar, dos dias 29 a 31, o Global Leadership Summit, maior evento do mundo na área de liderança. A iniciativa contará com a participação de nove palestrantes internacionais, que irão abordar temas ligados à melhoria no relacionamento interpessoal com foco no empreendedorismo.

Entre os profissionais que falarão ao público está a executiva Sallie Krawcheck, que já integrou a direção do Bank of America e do Merrill Lynch, duas das mais importantes instituições financeiras do planeta. Outro palestrante será o professor universitário Adam Grant, que, aos 34 anos, é autor do best-seller Dar e Receber: Uma Abordagem Revolucionária sobre Sucesso, Generosidade e Influência e presta consultoria para empresas como Apple, Google, Facebook, Pixar, Merck e Goldman Sachs.

Outro destaque será a participação do cientista da computação e empresário Edwin Catmull, cofundador da Pixar e presidente do Walt Disney Animation Studios. Ganhador de cinco prêmios Oscar, Catmull abordará técnicas para integrar equipes de trabalho e estimular a criatividade dos profissionais. Para isso, recorre a métodos pouco utilizados no meio corporativo, como a promoção de competições entre bandas de rock.

Já a professora Sheila Heen, da universidade Harvard, nos Estados Unidos, falará sobre a importância do feedback, seja ele positivo ou negativo. Sheila atuou por duas décadas no Projeto de Negociação de Harvard e é especializada na mediação de impasses.

O evento ocorre na Igreja Batista do Povo, na Rua General Rondon, 95. Mais informações pelos sites www.willowcreek.org.br e http://summitbrasil.org. O valor da inscrição é R$ 100.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;