Setecidades Titulo
Polícia acha carro roubado por sistema de ratreamento
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Santo André apreendeu ontem um carro roubado dentro de uma loja de autopeças que atuaria como desmanche clandestino no bairro Campestre.

 O veículo, um Corsa prata, ano 2000, estava com diversas peças cortadas.

 A loja fica na Rua General Glicério. Policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão chegaram até o local por meio de um rastreador colocado no veículo.

 Nos fundos da loja, segundo a polícia, funcionaria o desmanche clandestino.

 A empresa de monitoramento identificou o endereço e informou à polícia.

 Quando os PMs chegaram ao local, diversas pessoas fugiram correndo pelos fundos. Pularam telhados e muros e conseguiram despistar os PMs.

 Durante avaliação preliminar de peritos do IC (Instituto de Criminalística), outros veículos achados no lugar não tinham indícios de terem sido furtados ou roubados.

 Entretanto, os carros ainda vão passar por uma avaliação mais detalhada. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André, que também ficará a cargo da investigação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;