Esportes Titulo
Atlético-MG recebe o Internacional para ficar a dois pontos do líder Corinthians
14/10/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, com a possibilidade de dormir a dois pontos da liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Corinthians, que está na ponta da tabela de classificação, joga somente na quinta contra o Goiás, em São Paulo, no encerramento desta 30.ª rodada.

O time mineiro é o atual vice-líder com 56 pontos, contra 61 dos paulistas. Caso vença a equipe gaúcha, irá a 59 e jogará mais pressão para o primeiro colocado. Desde a 17.ª rodada da competição que o Atlético não consegue encurtar a distância para dois pontos.

Depois disso e durante todo o segundo turno, o Corinthians manteve a vantagem tranquila de pelo menos cinco pontos. A considerar que os dois times ainda se enfrentarão em Belo Horizonte, pela 33.ª rodada, diminuir a diferença agora daria à equipe alvinegra de Minas Gerais boas chances de faturar o título.

Para a partida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia na mão direita, e do meia argentino Dátalo, que sofreu um corte na perna há duas rodadas. Os dois participaram das atividades físicas nesta semana, mas foram vetados pelo departamento médico. O treinador confirmou a entrada de Edcarlos no setor defensivo e de Thiago Ribeiro no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;