Cultura & Lazer Titulo Retorno
Marcelo Quintanilha faz show hoje no Sesc Santo André

Apresentação está inclusa na programação da Jornada Gandhi

Rodrigo Mozelli
02/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Após cerca de um ano longe, o cantor Marcelo Quintanilha retorna à região com o show gratuito Onde Anda a Paz? no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302) hoje, às 20h. A apresentação faz parte da Jornada Gandhi, evento que comemora o Dia Internacional da Não Violência, também celebrado hoje. Para o show, Quintanilha – que já lançou cinco álbuns – separou diversas músicas relacionadas ao tema, como Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero), d’O Rappa, Andar com Fé, de Gilberto Gil, Vida de Gado, de Zé Ramalho e canções próprias, como É e Última Esperança.

Onde Anda a Paz? – Show. Hoje, às 20h. Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Santo André. Retirada de ingressos a partir das 19h nas lojas do Sesc ou na bilheteria do local. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;