Esportes Titulo
Procura segue intensa por vagas na corrida em Diadema, dia 20

Já foram preenchidos 2.588 dos 3.000 lugares disponíveis para a quinta etapa do Circuito; aos interessados, inscrições custam R$ 40

Por da Redação
02/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A procura por inscrições para a quinta etapa do calendário 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputada no dia 20, em Diadema, segue intensa. Ontem, o número de vagas caiu para 412 das 1.000 avulsas que estavam à disposição – as outras 2.000 foram preenchidas por participantes que optaram pelo pacote das sete provas.

As inscrições seguem até o dia 16 por meio dos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O valor é R$ 40, sendo possível pagar com cartão de crédito ou via boleto bancário.

O tour esportivo de corridas de rua do Grande ABC já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires. Dia 20, chega a Diadema. Em 8 de novembro, passará por Mauá e, em 6 de dezembro, encerrará pelas ruas de Santo André.

Circuito é promovido pelo Diário com apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A Federação Paulista de Atletismo é a organizadora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;