Setecidades Titulo
Homens são presos em assalto no Ferrazópolis
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/03/2006 | 07:54
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu sexta-feira dois homens em flagrante acusados de assaltarem uma residência no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. Eles mantinham duas vítimas – que tiveram sua identidade protegida pela polícia – como reféns. Foram presos Edson Barbosa Salviano, 25 anos, e Jeferson Rodrigo da Silva, 18.

O dono da residência foi rendido pelos homens quando saía para trabalhar. Dentro da residência estava uma moradora, que também foi rendida. Os homens passaram a procurar dinheiro e uma arma. A todo momento, segundo uma das vítimas, o assaltante ameaçava cortar seus dedos com um facão. Com o cadarço dos tênis, os homens tentaram amarrar as vítimas, mas não conseguiram.

Na casa, os ladrões encontraram cerca de R$ 300. Levariam também os telefones celulares das duas vítimas se a polícia não chegasse a tempo. Um vizinho desconfiou quando viu os homens descerem até a garagem com o dono casa e ligou para a PM. A essa altura, os acusados já estavam por cerca de 40 minutos dentro da residência.

Policiais militares invadiram a casa. Na cozinha, encontrou um dos homens, que foi preso. O ladrão que restava estava em outro cômodo com as duas vítimas. Depois de breve negociação, acabou se rendendo. A ação da PM durou cerca de 10 minutos. Na frente da casa, foi encontrada uma motocicleta, de origem duvidosa. Com um dos acusados, uma nota fiscal de um leiloeiro.

Um dos acusados, Édson Barbosa, já tem passagem criminal por roubo, segundo a polícia. Ambos responderão por roubo, artigo 157 do Código Penal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;