Nacional Titulo
Feridos em incêndio no Xuxa Park devem ter alta nesta semana
Do Diário OnLine
28/01/2001 | 17:41
Compartilhar notícia


O segurança particular da apresentadora Xuxa, Leonilson de Oliveira, ferido no incêndio durante a gravação do programa Xuxa Park, deve ter alta hospitalar nos próximos dias. Ele já está num quarto comum do hospital Barra D´Or, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A garota Thamires Valleja, 7 anos, se recupera bem, mas deve sofrer cirurgias plásticas, já que teve 34% do corpo queimado. Ela está internada no Hospital da Força Aérea do Galeão, zona Norte do Rio.

Neste sábado, os dois receberam a visita do pneumologista canadense Ronald Grossman, especialista em doenças respiratórias e professor da Universidade de Toronto. O médico avaliou que eles devem se reestabelecer completamente, mesmo depois do grave comprometimento das vias aéreas.

Segundo Grossman, os dois podem ainda desenvolver uma doença respiratória semelhante à asma. Ele explicou que em casos de queimaduras internas os doentes podem ter a síndrome da hiperreatividade das vias aéreas, semelhante à asma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;