Internacional Titulo
Traficante colombiano extraditado de Bogotá chega a Miami
Por Das Agências
31/10/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


O suposto traficante colombiano Alejandro Bernal, conhecido como "Juvenal", chegou nesta terça-feira a um aeroporto do sul da Flórida, depois de ter sido extraditado da Colômbia, informaram fontes do Departamento americano antidrogas (DEA).

Bernal, acusado de ser responsável pela distribuição de cerca de 30 toneladas mensais de cocaína para os EUA e a Europa no final dos ano 90, vai comparecer a uma audiência em Miami, segundo fontes americanas.

O traficante "Juvenal" foi levado para um centro do DEA em Miami, onde chegou às 18h locais (21h de Brasília). Ele foi entregue nesta terça de manhã em Bogotá para agentes americanos.

Também nesta terça foram destruídos pelo exército colombiano 36 laboratórios de cocaína no Sul do país. Na operação, foram desmantelados dois acampamentos da guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;