Economia Titulo
Banco do Brasil lança hoje consórcio da casa própria
Por
19/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Banco do Brasil começa a vender nesta quinta-feira cotas do BB consórcio de imóveis. Os clientes terão acesso a cartas de crédito de R$ 30 mil a R$ 300 mil.

O lançamento é outra iniciativa de financiamento imobiliário do BB, que já começou a emprestar com recursos do SFH (Sistema Financeiro de Habitação).

O consórcio terá prazo máximo de 200 meses, com taxa de administração de 17%, que será diluída ao longo do pagamento das cotas. Será cobrada também taxa de administração antecipada de 1%, que será paga nas dez primeiras prestações.

O consorciado pode reduzir o valor da prestação à metade decorridos até 50% do prazo do contrato ou até a contemplação da carta de crédito, desde que ocorra na primeira metade de vigência do contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;