Esportes Titulo
'A culpa foi minha', diz técnico argentino
Por Da AFP
15/06/2002 | 12:47
Compartilhar notícia


O técnico da Argentina, Marcelo Bielsa, admitiu neste sábado, ao retornar a Buenos Aires, que a participação de sua seleção na Copa de 2002 foi um fracasso, e que a culpa foi sua.

"A participação da Argentina no Mundial foi um fracasso e o único responsável sou eu", admitiu Bielsa, que ressaltou a atitude de seus jogadores, dizendo que foi "irreprovável o compromisso de cada jogador com a idéia de jogo".

"Com os jogadores houve uma comunicação absoluta e não reprovo ninguém. O que acontece é que, na Argentina, quando há um fracassos, se busca um responsável, ao passo que, quando há um êxito, esse é de todos", analisou.

Bielsa regressou à Argentina acompanhado por sete jogadores: Walter Samuel, Diego Placente, Claudio Husaín, Ariel Ortega, Pablo Aimar, Matías Almeyda e Roberto Ayala, que preferiram não fazer declarações.

No entanto, Bielsa recebeu o apoio de cerca de 400 torcedores presentes do aeroporto, muitos deles usando as cores de seu ex-clube, o Newell's Old Boys de Rosário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;