Economia Titulo
Cacau Show está otimista com a Páscoa
Por Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
06/04/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


As lojas da Cacau Show de São Bernardo, localizadas no centro e no Shopping Metrópole, esperam aumentar em 20% as vendas de produtos de Páscoa neste ano. Os proprietários estão otimistas devido à data ter caído em um período mais favorável – próximo do pagamento e do frio – e os preços se manterem acessíveis. Um ovo de chocolate de 400g custa R$ 17,90.

“Quando a Páscoa cai em abril, as vendas são melhores porque as pessoas já conseguiram sair da ressaca das contas e gastos com IPTU, IPVA e material escolar. Este ano a temperatura também está ajudando, se mantendo mais amena que na mesma época do ano passado”, explica Antero de Sá, proprietário das franquias junto com a esposa Cristiane Krzywy de Sá.

Mais empregos – Para dar conta do movimento deste ano, os dois pontos tiveram que contratar cinco funcionários temporários cada um e mais 25 promotoras de vendas para os estandes montados em empresas da região. Mesmo assim, Sá acredita que o movimento ainda está baixo. “É comum o consumidor brasileiro deixar tudo para a última hora. Acho que neste final de semana deve aumentar muito o número de consumidores na loja, já que estamos no início do mês e perto da data”, diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;