Esportes Titulo
Montoya assinou contrato com a McLaren, diz revista
Por Do Diário OnLine
12/08/2003 | 11:56
Compartilhar notícia


O piloto Juan Pablo Montoya deve correr pela McLaren a partir de 2005, segundo reportagem publicada pela revista colombiana Cambio. O contrato do atleta com a Williams se encerra em 2004.

O colombiano teria assinado um contrato secreto com a McLaren, segundo fontes da equipe ouvidas pela publicação. A assessoria de imprensa da escuderia não confirma o acordo, mas informa que Ron Denni dará notícias sobre o negócio quando considerar conveniente.

Segundo a revista, Montoya será companheiro do finlandês Kimi Raikkonen e ocupará o lugar do escocês David Coulthard, que recentemente renovou seu vínculo com a Williams. O salário do piloto chegaria a US$ 3,5 milhões, segundo a publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;