Economia Titulo
Sindicato faz protesto contra intervenção na Previ
Por Do Diário OnLine
06/06/2002 | 11:20
Compartilhar notícia


O Sindicato de Bancários de São Paulo fará uma manifestação em frente ao Complexo São João do Banco do Brasil, antiga agência Central de São Paulo, contra a intervenção no fundo de pensão dos funcionários do BB, a Previ.

O objetivo é mobilizar os bancários para um dia nacional de protesto. A data desta manifestação ainda não foi definida.

O presidente do Sindicato, João Vaccari Neto e o presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar), José Ricardo Sasseron, vão liderar a manifestação.

Após o protesto, está sendo programada uma reunião na sede da Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) para definir ações judiciais contra a intervenção do governo federal.

Os sindicalistas estão visitando agências do BB para explicar aos funcionários as conseqüências da intervenção no seu fundo de pensões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;