Nacional Titulo
Advogado promete informar paradeiro de Cacciola na 2ª
Do Diário do Grande ABC
13/08/2000 | 17:00
Compartilhar notícia


O advogado José Carlos Fragoso prometeu informar nesta segunda-feira à Polícia Federal o paradeiro de seu cliente Salvatore Caccila. O ex-dono do Banco Marka tem prisao decretada e está foragido há 25 dias. Fragoso adiantou, no entanto, que Cacciola está fora do país.

Se estiver na Itália, a Justiça brasileira terá que abrir um processo contra ele naquele país, já que Cacciola tem nacionalidade italiana - Itália e Brasil nao têm tratado de extradiçao.

"Salvatore nao pode ser considerado um foragido da Justiça, porque se mudou do país quando nao havia ordem de prisao contra ele", disse o advogado Fragoso ao Panorama Brasil. Ele disse ainda nao saber o paradeiro de Cacciola, e que recebera informaçoes da família do banqueiro.

Se Cacciola nao estiver na Itália, o procurador da República Artur Gueiros disse que o governo deverá pedir a extradiçao do banqueiro imediatamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;