Cultura & Lazer Titulo
Gianne Albertoni ganha no ‘Circo’
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
14/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Disposição, força de vontade e sintonia com o professor de circo carioca Wander Rabello foram ingredientes fundamentais para a vitória de Gianne Albertoni no quadro Circo do Faustão, encerrado domingo, no programa Domingão do Faustão, na Globo.

A modelo mostrou que seu sucesso vai além das passarelas com a espetacular apresentação de número no trapézio com os olhos vendados.

Os três meses de ensaios intensos de segunda a sábado, aproximadamente quatro horas por dia, revelaram o resultado positivo da performance de Gianne que, ao término, foi aplaudida pelo público de pé. O que encantou a todos foi o fato de ela ter cumprido a parte mais difícil do número com um capuz negro na cabeça.

Momentos antes de entrar em cena, Gianne não parou um segundo de pular e dizer que ia ganhar a competição. Ela também fez questão de ajudar a carregar todos os materiais para a montagem do picadeiro.

A comemoração foi feita em um restaurante no Rio, para onde foram todos os participantes da disputa, além de convidados.

O quadro, que começou no dia 8 de julho, teve a participação de mais seis famosos, que treinaram várias modalidades. Entre elas, acrobacias executadas no tecido; manobras no trapézio fixo e de vôo e malabarismos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;