Economia Titulo
'Ministério do apagão' avalia bônus a consumo acima de 200 kWh
Por Do Diário OnLine
19/08/2001 | 16:57
Compartilhar notícia


O Núcleo Executivo da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica (GCE) reúne-se nesta segunda-feira, às 15h, no Palácio Campo das Princesas, em Pernambuco. Este será o primeiro encontro da Câmara de Gestão de Crise de Energia Elétrica fora de Brasília. Entre os assuntos em pauta, será discutido o pagamento de bônus dos consumidores na faixa de 100 e 200 kWh/mês, que cumpriram a meta de consumo de energia.

Os técnicos também deverão avaliar a situação energética no país e as sugestões encaminhadas pela Frente Nacional de Prefeitos, incluindo a questão de iluminação pública.

Participam do encontro o presidente da GCE, ministro Pedro Parente, o ministro de Minas e Energia, José Jorge, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDEs), Francisco Gros, e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), José Mario Miranda Abdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;