Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Wanessa Camargo briga com esposa de Luciano Camargo em bastidores de show, diz colunista
21/10/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


A família Camargo é marcada por muito talento, mas também por muita polêmica, e dessa vez não seria diferente!

De acordo com o colunista Leo Dias, Wanessa Camargo se desentendeu com Flávia Camargo, esposa de seu tio, Luciano, durante os bastidores do show da turnê Amigos em São Paulo, no dia 7 de setembro.

A discussão aconteceu no camarim do cantor e, de acordo com fontes próximas à família, foi iniciada por Wanessa dizendo para Flávia coisas como:

Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe, se referindo à Zilu Camargo, e Odeio vocês. A esposa de Luciano precisou expulsar a cantora do camarim e teria, logo após a briga, dado unfollow em Wanessa no Instagram.

Apesar da cantora negar que elas tenham se desentendido, o músico estaria bem chateado com a sobrinha, já que ela não é próxima de sua esposa e está a favor de seu filho, Wesley Camargo, na briga judicial entre ele e o pai por difamação. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.