Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Amigo de Anitta e Ludmilla, Nego do Borel comenta briga entre as duas: - Isso só leva a sofrimento
21/10/2019 | 13:10
Compartilhar notícia


Nego do Borel se pronunciou sobre a briga de duas grandes amigas suas, Anitta e Ludmilla. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor afirmou que deseja o melhor para as funkeiras e ressaltou que os desentendimentos só trazem sentimentos ruins.

- Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento.

Nego ainda explicou que Anitta é como uma psicóloga em sua vida.

- Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas.

E contou que a amizade com Lud é antiga, desde quando ela morava na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

- Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira...

O cantor aproveitou para explicar o motivo de Ludmilla não ter participado das gravações de seu DVD. Outra famosa que cancelou a sua participação foi Luisa Sonza, que admitiu em entrevista que preferiu não se envolver após Nego ter sido acusado de transfobia por Luisa Marilac.

- Lud só não participou do meu DVD porque teve que viajar no dia. [...] Foi uma explosão maravilhosa! Elas não puderam estar presentes, mas contei com convidados top como Wesley Safadão, Felipe Araújo, Ferrugem, Naiara Azevedo... Vai ser um sucesso esse lançamento, tenho certeza. Estou com música nova, agenda lotada, fim de ano e carnaval já fechados... Papai do Céu abençoa, sou um iluminado, disparou o artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.