Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Fátima Bernardes diz que foi reconhecida pela unha em bloco de Carnaval
21/08/2019 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Fátima Bernardes contou uma história divertida sobre suas fantasias de Carnaval no programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT. A apresentadora relatou que, desde que começou a namorar com Túlio Gadêlha, vem participando de blocos de Carnaval nas ruas, o que não costumava fazer anteriormente. Entretanto, Fátima sempre teve problemas para esconder a sua identidade em meio ao povão. Após ser reconhecida diversas vezes, a jornalista tentou usar uma fantasia bem larga com uma máscara, o que dificultaria ao máximo que qualquer pessoa a reconhecesse. Acontece que, mesmo totalmente coberta, Fátima ainda foi identificada por algumas pessoas na rua:

- Antes de ir ao baile, eu fiz as unhas em um salão. E de repente eu vi que as pessoas começaram a me olhar. Não postei nada. Eu simplesmente estava do lado de uma pessoa que começou a reparar na mão, na cor, não sei.

Que loucura, né? A apresentadora também revelou qual frase colocaria na sua lápide quando morresse:

- Missão cumprida: viveu como queria.

Quem também participou do programa, comandado por Fábio Porchat, foi Dani Calabresa. A humorista relembrou a sua primeira cena de nudez, que coincidentemente, foi ao lado de Porchat.

Chay Suede também foi convidado para a atração. O ator falou de seu primeiro emprego, num game chamado Desafio Alienígena, e ainda revelou que sua primeira crush foi Letícia Spiller como Babalu, na novela Quatro Por Quatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.