Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Dançante
Confraria da Praça promove
a terceira edição do Jantar Dançante

Com o tema São Caetano dos Bons Tempos, o coquetel tem o objetivo de arrecadar donativos para casas de idosos do Grande ABC

Por Isabela Simao
14/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação


A Confraria da Praça, composta por amigos e munícipes são-caetanenses, promoveu a terceira edição do jantar dançante, com o tema São Caetano dos Bons Tempos. O objetivo é arrecadar donativos para casas de idosos do Grande ABC. O coquetel e jantar foram realizados no Samyr Buffet, que recebeu cerca de 380 convidados, com muita dança, música ao vivo e engajamento por uma boa causa. O ponto alto da noite foi a abertura do baile. “A comemoração perto do Dia dos Namorados é uma tradição e já esperamos novamente pela data”, conta o presidente Paulo Marchesan. A próxima ação da Confraria será a elei- ção da presidência, prevista somente para o fim deste ano.

 

Neste dia:

Sabor 

Já em clima de inverno, a Padaria Brasileira lança a décima edição do Festival de Sopas. São 11 sabores, entre eles, as novidades são legumes com espinafre, abóbora com gengibre e nhoque com frango.

 

Conscientização

Em ação realizada durante o Dia Mundial dos Oceanos, a Nestlé Brasil recolheu cerca de quatro toneladas de lixo das ruas de 21 cidades do País em caminhada ecológica com 1.200 pessoas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.