Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Declaração
Nick Jonas celebra um ano de relacionamento com Priyanka Chopra
26/05/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Parece que foi ontem que Nick Jonas e Priyanka Chopra começaram a namorar, mas os dois já estão há um ano juntos! O músico postou uma foto em seu Instagram, no último sábado, dia 25, para comemorar o tempo de relação que eles têm.

Nick aproveitou para contar como eles se conheceram. O astro revelou que ele foi ver Bela e a Fera com um grupo de amigos no cinema e entre eles estava Priyanka:

- Um desses amigos era a mulher que se tornaria minha melhor amiga, minha confidente, minha musa, minha linda esposa.

Na imagem, os dois aparecem vestidos de branco. Eles estavam no Festival de Cannes quando a foto foi tirada. Nick ainda completou na legenda:

- Eu sou muito grato pela nossa jornada juntos. Você me faz sorrir todos os dias e você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo. Eu estou honrado de ser seu marido. Eu te amo.

Priyanka respondeu o seu amado nos comentários:

- A coisa mais incrível que aconteceu comigo é você. Te amo, bebê.

Os dois se casaram em dezembro do ano passado. Eles tiveram dois casamentos, um segundo a tradição indiana e outro de acordo com a ocidental. Recentemente, Priyanka e Nick também mostraram ao mundo seu álbum de fotos das cerimônias. Que fofos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.