Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Em casa
Ex-treinadora de basquete, Laís Elena recebe alta

Ela estava internrada desde o dia 8 após convulsionar

Anderson Fattori
16/02/2019 | 15:02
Compartilhar notícia
DGABC


Um dos maiores nomes do basquete brasileiro, Laís Elena já está em casa. A ex-jogadora e ex-teinadora foi internada no dia 8 de fevereiro no Hospital Brasil, em Santo André, após convulsionar em razão de mudança no tratamento para controlar o câncer de mama. Foi transferida para o A.C. Camargo, em São Paulo, ficou na UTI até quarta-feira, quando foi transferida para o quarto. Ontem recebeu alta hospitalar.

Aos 75 anos, prestes a completar 76, no dia 11 de março, ela agradeceu o apoio dos fãs. "Quero agradecer de coração todo o carinho e oração que recebi em função da minha internação. Sai ontem do hospital e já estou em casa. Estou bem e pronta para trabalhar na semana que vem", comentou Laís, que atualmente é secretaria adjunta de Esportes em Santo André.

Ícone do basquete feminino, Laís Elena dedicou grande parte da sua vida a Santo André. Nascida em Garça, no Interior, fez parte da equipe andreense por 51 anos, sendo 33 como treinadora de forma ininterrupta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.