Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Jantar celebra os 47 anos do CAMP de São Bernardo

Noite foi marcada com a posse de gestão administrativa do Luiz Antonio Novi

Tauana Marin
03/02/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Coquetel para convidados marcou a apresentação do conselho administrativo da gestão 2019-2020 do Camp São Bernardo – Centro de Formação e Integração Social. O grupo, com 47 anos de trajetória, terá mais uma vez como comandante Luiz Antonio Novi, que desde 2015 está à frente da presidência.

 Entre os principais objetivos da diretoria estão o aumento de assistidos pela instituição, que hoje alcança 1.700 jovens inseridos no mercado de trabalho, e possui mais de 5.000 outros aguardando oportunidade, além da ampliação do refeitório. “Também alteraremos o nome do colégio de ensino médio do Camp para Paul Harry, em homenagem ao fundador do Rotary Club International”, explica Novi.


Notas:


Produção musical

Recém-lançado pela Prefeitura de Ribeirão Pires, o curso gratuito de produção musical está com as inscrições abertas, até dia 15, aos moradores da cidade, com idade a partir de 15 anos. A oficina tem duração de quatro meses e conta com apoio do Estúdio Versax. Com vagas limitadas, os interessados deverão comparecer ao Centro Cultural da cidade (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220. Tel.: 4824-1781), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.



Exposição

Figurinos confeccionados com embalagens reutilizadas estão na exposição O Mundo de Tludi: Bem-Vindos ao Planeta Terra!. Instalada no Grand Plaza Shopping (Av. Industrial, 600. Tel.: 4437-5000), em Santo André, a mostra gratuita é aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Os figurinos foram feitos em oficinas promovidas pelo Comunidade Ecofashion, programa que reúne moda, cultura e reciclagem. Em cartaz até dia 17.



Animação

Foliões já podem sentir o cheirinho do Carnaval. Hoje, às 15h, o Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345. Tel.: 4972-8200), em Santo André, lança para seus associados a programação deste ano para a festa com a presença da bateria, Bloco do Peru e Bloco do Madruga. No sábado (9), também às 15h, haverá o concurso da rainha e princesas da Banda do Peru, No sábado (23), das 12h às 18h, a quadra tropical do clube andreense será tomada por participantes e integrantes das bandas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.