Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Experiência
Netflix arma circo em São Paulo para divulgar o seriado 'Titãs'

Atração acontece no estacionamento do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, de hoje até domingo

Por Do Diário do Grande ABC
11/01/2019 | 11:59
Compartilhar notícia
Divulgação


O seriado Titãs chega ao hoje ao acervo mundial da Netflix. Desenvolvido em parceria com a DC Comics, a atração é livremente baseada no grupo Jovens Titãs, nascidos nos quadrinhos nos anos 1960. Como divulgação especial, o serviço de streaming abre nesta sexta-feira (11), em São Paulo, o circo Titãs Experience, recheado de atrações temáticas com referências aos personagens Robin, Ravena, Mutano e Estelar. 

Toda a arena é chamada de Haly''s Circus, fazenda referência ao passado circense de Dick Grayson, nome verdadeiro do ex-parceiro do Batman, e o trabalho que exercia na infância na companhia da família nas apresentações do The Flying Graysons (Os Graysons Voadores, em português). 

Entre os chamados achievements de cada integrantes, o público pode tentar a sorte ao arremessar shurikens de borracha em alvo e tirar fotos estilizadas em labirinto de espelhos. O passeio também abre espaço para a exposição de alguns itens originais utilizados nas gravações, a exemplos da mochila usada por Ravena, o bastão do Robin e o colar de Estelar.  

A adaptação para a TV é a primeira versão em live action dos heróis juvenis, que agora contam com estilo mais hard core. Referências adultas em diversos momentos fazem com que a série seja recomendada para maiores de 16 anos.

O Titãs Experience ocorre no estacionamento do Shopping Villa-Lobos (Avenida das Nações Unidas, 4.777. Tel.: 3024-3738) até domingo (13), das 10h às 22h. A entrada é franca para visitantes de todas as idades, mas o acesso limitado ao local (30 minutos no máximo) ocorre por meio de ordem de chegada do público.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.