Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Estreia dia 28
Tenacious D anuncia série animada exclusiva para o YouTube

Enredo traz Jack Black e Kyle Gass como sobreviventes de um ataque por bomba atômica

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
12/09/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Tenacious D é um dueto de rock composto por Jack Black e Kyle Gass e mais conhecido pelo filme cult “Tenacious D: Uma Dupla Infernal”, lançado em 2006. Agora, a dupla volta aos holofotes com uma série animada produzida totalmente para o YouTube.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“Post-Apocalypto: THE SERIES” mostra o Tenacious D em um mundo destruído por uma bomba atômica. Sobreviventes do ataque, a dupla deve salvar o planeta. O enredo, que mistura comédia e política, é recheado de reviravoltas e tem visita à Casa Branca, máquina do tempo, aventuras no espaço, e muito mais.

A série animada é dividida em seis partes. Os frames foram desenhados à mão pelo próprio Jack Black, e todos os personagens são dublados por ele e Kyle. “Post-Apocalypto: THE SERIES” estreia no dia 28 de setembro no canal do Tenacious D no YouTube e terá um episódio novo toda sexta-feira.

Vale ressaltar ainda que a música de cada episódio será lançada nas plataformas digitais. O novo álbum do Tenacious D tem lançamento marcado para dia 2 de novembro e também será chamado de “Post-Apocalypto”.

Aproveite e confira o primeiro teaser de “Post-Apocalypto: THE SERIES”:

Leia mais
Para fãs de rock: 10 filmes e documentários para assistir na Netflix
Jogo traz trilha sonora composta por bandas independentes do rock nacional
Banda de rock lança versão holograma de seu novo disco

Fã de música? Conheça músicas que lembram o mundo tecnológico – tanto por seu lado bom como o ruim:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.