Esportes Titulo Cadê o médico?
Palestra está otimista para remarcar partida
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A diretoria do Palestra está confiante que irá remarcar a partida contra o Jabaquara, pela 13ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogo estava programado para o último domingo, no Baetão, mas foi cancelado por falta de médico.

A equipe do Grande ABC inicialmente perdeu por W.O. Mas a cúpula do alviverde entrará com recurso no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O julgamento deve acontecer na segunda-feira (26).

"Normalmente, a Federação (Paulista de Futebol) não tem intenção de fabricar resultados. Prefere que tudo seja resolvido no campo", destacou o supervisor de futebol do Palestra, Flávio Alves.

Segundo o dirigente, o médico que não foi ao jogo é parceiro do clube, mas teve imprevisto e não pôde comparecer a tempo. O juiz esperou uma hora. "Esperamos por outro profissional, que chegou, mas depois de o árbitro cancelar a partida", destacou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;