Esportes Titulo Estádio Bruno Daniel
Bahia irá vistoriar instalações previstas no Brunão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador Evilásio Santana, o Bahia, que assumiu o compromisso de supervisionar as futuras obras no Estádio Bruno Daniel e que pretende vistoriar as modificações previstas na reforma, acredita que é possível começar os trabalhos até o fim do mês.

Bahia afirmou ontem que aposta no anúncio de Aidan Ravin (PTB), feito no encontro de quarta-feira entre o prefeito, o presidente da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto, e o secretário Edson Salvo Melo (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo). "Também acho que a verba de R$ 1,2 milhão dará pelo menos para executar os primeiros itens do projeto."

Entre as interferências previstas no estádio, estão a retirada da marquise, ampliação das alas destinadas à imprensa e tribunas, além da transferência dos vestiários e dos demais departamentos do subsolo para evitar as enchentes.

"Todos precisam entender que as autoridades atuais procuram compensar a omissão daqueles que já deveriam ter oferecido um palco mais adequado a quem passou a nos representar na elite do futebol. Vou cobrar e ficar em cima", avisou o vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;