Cultura & Lazer Titulo
Banda Cavalera Conspiracy toca na Capital paulista

Irmãos Max e Iggor mostram canções inéditas em única apresentação hoje, no HSBC Brasil

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


São Paulo recebe, na noite de hoje, três bandas de peso do cenário internacional para a primeira edição do Metal Manifest, que acontece no HSBC Brasil, a partir das 21h. A grande atração fica por conta do Cavalera Conspiracy, formado pelos irmãos e ex-Sepultura Max e Iggor Cavalera.

Dona de dois discos, Inflikted, lançado em 2008, e Blunt Force Trauma, de 2011, a banda aproveita para mostrar, em primeira mão, músicas que estarão presentes no terceiro disco do grupo, que já foi gravado e deve ser lançado ainda este ano. Clássicos com o Sepultura não devem ficar de fora.

Capitaneado pelo cantor Marcelo Pompeu e pelo contrabaixista Dick Siebert, o paulistano e veterano Korzus, que completou 30 anos de estrada em 2013, também está na programação do evento. O grupo excursiona tocando um de seus maiores clássicos na íntegra, o disco Mass Illusion, lançado em 1991, além de repassar outras fases da carreira.

Formada em 1990, o Krisium do Rio Grande do Sul, também é presença garantida. O trio apresenta ao público as faixas do disco The Great Execution. Os ingressos custam de R$ 105 a R$ 225 e podem ser comprados na porta da casa ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;