Esportes Titulo
Figueirense defende série invicta contra o Fluminense
Por
10/09/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


Embalado por uma sequência de oito jogos sem perder - e de uma vitória espetacular fora de casa, de virada, em cima do Internacional -, o Figueirense recebe o Fluminense. O jogo será às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks conta o apoio da torcida para que o time se distancie ainda mais da zona de rebaixamento.

"A nossa torcida tem feito a diferença nos jogos em casa. Esta química entre a nação alvinegra e os jogadores tem que continuar", disse o treinador.

Para o confronto, o time titular será quase todo mantido. As exceções são três jogadores suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo: o goleiro Tiago Volpi, o volante Nem e o lateral-esquerdo Cereceda. Já o atacante Marcão sofreu uma lesão no dedo da mão e também estará de fora da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;