Política Titulo Compromisso
Padilha falta em sabatina na APJ e causa saia justa

Candidato do PT deixou organizadores à espera por três horas até confirmar ausência

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
10/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Candidato ao governo do Estado pelo PT, Alexandre Padilha causou constrangimento com diretores da APJ (Associação Paulista de Jornais) ao faltar ontem em sabatina, agendada há uma semana.
A saia justa foi iniciada quando a equipe de assessores do petista chegou à sede da instituição, localizada na Zona Sul da Capital, atrasada em uma hora do combinado, alegando que o postulante “se atrasaria um pouco mais” por conta de compromisso de campanha.

Passadas mais duas horas, a ausência de Padilha foi confirmada oficialmente, por telefone, por outra equipe de assessores.

O grupo presente no local, de maneira constrangedora, se desculpou pelo episódio e foi embora.
De acordo com o presidente da APJ, Renato Zaiden, o material a ser produzido com ex-ministro da Saúde seria direcionado a 16 veículos impressos do interior do Estado e Região Metropolitana. “É um fato lamentável, em que todos perdem. O Padilha teria a oportunidade de divulgar seu plano de governo a mais de 1 milhão de leitores”, considerou.

Zaiden ressaltou que a proposta de sabatina da instituição foi prestigiada por inúmeros nomes da vida pública.

Na última sondagem Ibope de intenções de voto, Padilha foi lembrado por 8% dos entrevistados, longe da polarizada disputa entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Skaf (PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;