Internacional Titulo
Soldado israelense desaparece na Faixa de Gaza
22/07/2014 | 05:56
Compartilhar notícia


O Exército de Israel declarou nesta terça-feira que um de seus soldados está desaparecido após um confronto na Faixa de Gaza. A imprensa local informou que o soldado viajava em veículo pessoal blindado, que já havia sido objeto de outros ataques no último fim de semana. Não há informações se ele está vivo ou morto.

Ontem, o grupo Hamas afirmou que capturou um outro soldado de Israel, o que foi negado pelo governo. Para os israelenses, o sequestro seria um cenário de pesadelo em pleno conflito. No passado, o país pagou um preço muito alto para recuperar seus soldados, vivos ou mortos.

Em 2006, o Hamas sequestrou um membro do Exército Israel e o manteve em cárcere privado até que o rival negociou sua libertação em 2011, em troca da libertação de mais de mil prisioneiros palestinos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;