Setecidades Titulo Assassinato
Jovem é morta a tiros dentro de casa em Mauá
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta a tiros em sua casa na Vila Magini, em Mauá. O crime ocorreu por volta da 0h30 de sábado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para tentar salvar Meirielli Ribeiro dos Santos, mas ela não resistiu e morreu no local. A vítima foi atingida por cinco tiros no tórax, um no rosto e um no pescoço.

Testemunhas que moram no mesmo quintal ouviram disparos e barulho de motocicleta na noite do crime. A polícia apurou que um molho de chaves ficou no portão, certamente deixado pelo autor do crime, conforme relatado no boletim de ocorrência. Ainda não há informação do que motivou o homicídio.

Na casa da jovem, perito e policial reconheceram o marido de Meirielli pelas fotos. Ele havia sido encontrado morto na manhã de ontem em Ribeirão Pires, com quatro tiros no rosto. A morte de Meirielli foi registrada no 1º DP (Centro) de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;