Setecidades Titulo 135 anos
São Caetano comemora aniversário com música e fé

Missa, bolo, apresentação da orquestra e atividades esportivas fazem parte da programação

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
28/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A programação do aniversário de 135 anos de São Caetano, comemorado hoje, tem eventos para todos os gostos e que pretende atrair toda a família. Atividades esportivas, de lazer, cultura e fé agitam o fim de semana. A festa começou ontem com o sertanejo de Gusttavo Lima.

Hoje a comemoração começa a partir das 9h, com torneio de bolão na União Cultural de São Caetano (Rua Piauí, 961, bairro Santa Paula). Às 11h, a Matriz Velha (Rua 28 de Julho, bairro Fundação), realiza missa. No mesmo local, às 11h30, haverá distribuição do bolo de aniversário da cidade.

No Parque Chico Mendes haverá apresentação de teatro à céu aberto das 11h às 15h, além de exposição de carros em miniatura, que também estará na área verde amanhã. E para os que gostam de esportes, os times Veteranos Santa Maria e Combinado de São Paulo se enfrentam às 14h no Serc Santa Maria (Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1.301, no bairro).

A noite promete esquentar a partir das 19h30, com o baile de aniversário no Cise João Nicolau Braido. Para encerrar a noite, a Stuttgart Youth Orchestra e a Orquestra Jovem da Fundação das Artes se apresentam às 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

Amanhã haverá a segunda eliminatória do Festival de Talentos da cidade, às 14h, no Salão da creche Zilda Natel (Rua Oriente, bairro Barcelona). E para finalizar as homenagens, na terça-feira, às 19h30, o Salão Nobre da Câmara Municipal recebe culto evangélico comemorativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;