Esportes Titulo Série B
Suplentes em alta com
Sérgio Guedes no Azulão

Para o treinador, reservas Xavier e Danielzinho foram bem no
jogo contra Barueri; com a vitória, time chegou aos 22 pontos

Por Marco Borba
do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempenho dos reservas que iniciaram a partida na goleada sobre o Grêmio Barueri (3 a 0), anteontem, rendeu elogios do técnico Sérgio Guedes. Com o resultado, o São Caetano chegou aos 22 pontos e se manteve perto dos líderes da Série B.

O treinador disse não ter ficado surpreso com a performance do lateral-direito Samuel Xavier, do volante Marcone e do atacante Danielzinho, que substituíram respectivamente, Samuel Santos, Moradei e Geovane, suspensos. "Já esperava que rendessem, porque treinam bem, confirmaram minha expectativa."

Os novatos, por sua vez, esperam ter aproveitado a chance. "Espero ter ajudado e dar mais essa opção ao treinador quando precisar. O importante é ajudar o grupo, independentemente de quem vai jogar", disse Samuel Xavier, que segue na equipe porque Samuel Santos terá de cumprir mais um jogo diante do Ipatinga.

Danielzinho, por sua vez, não sabe se será mantido, já que Geovane volta de suspensão, mas não esconde a alegria por já ter feito seu primeiro gol com a camisa do Azulão em três jogos disputados. "O elenco é forte. O Geovane, o Leandrão e o Somália são grandes jogadores, mas quando surge a oportunidade a gente tem de aproveitar ao máximo", comentou o atacante, que em 2011 defendeu o Sport na Série B.

O jogador pertence ao São Bernardo e está emprestado até o fim do ano.

O volante Moradei deve retornar diante do Ipatinga, mas pendurado, já que tomou dois amarelos e depois o vermelho no empate com o Ceará (2 a 2), no meio da semana. Geovane também fica à disposição.

O goleiro Luiz e o atacante Leandrão, contundidos, também não atuaram e seguem como dúvida para o confronto com o Ipatinga, sábado. Se não reunirem condições, Fábio segue no gol e Somália no ataque. Amanhã a equipe faz jogo treino contra o São Bernardo, às 9h30, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;