Setecidades Titulo Briga de bar
Homem é morto a
facadas na cabeça
Thaís Moraes
03/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após briga de bar, o auxiliar de serviços gerais Alexandre Marques da Cruz, 34 anos, foi encontrado morto na noite de sábado na Rua Anita Garibaldi, altura do número 300, no bairro Montanhão, em São Bernardo.

Segundo a Polícia Militar, na tarde do mesmo dia, Cruz se envolveu em conflito com o ajudante Delgivan Vieira Rolim, 40, em bar localizado no mesmo endereço. O auxiliar de serviços gerais, então, agrediu Delgivan com vários golpes. A vítima apresentou lesões na cabeça e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Central da cidade.

Por volta das 22h30, vizinhos revoltados com a atitude de Alexandre o encontraram e o agrediram até a morte. Os golpes provocaram ferimentos em várias partes do corpo. O rapaz apresentou perfuração na cabeça, que pode ter sido provocada por facadas.

A polícia ainda não identificou os autores do homicídio e, por esse motivo, ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição. O caso foi registrado no 1º DP (Centro).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;