Setecidades Titulo
Desempregado finge estar armado e assalta passageiro
Por Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
01/09/2002 | 21:10
Compartilhar notícia


O desempregado Leandro de Jesus Santos, 19 anos, foi preso em flagrante logo após assaltar o passageiro de um coletivo, no centro de São Caetano, na noite de sexta-feira. Enquanto Santos praticava o assalto, um segundo passageiro desceu do ônibus e conseguiu avisar a polícia que o prendeu com o dinheiro da vítima na mão: R$ 24. Ele não estava armado, mas simulou à vítima que portava uma arma embaixo da camisa.

Segundo o policial Luiz Marques que fez a prisão, Santos subiu no ônibus (empresa Eaosa – linha São Paulo-Jardim Belita) ainda em São Paulo e sentou nos fundos no coletivo. Depois, ele levantou e sentou em outro banco, ao lado do ajudante A.C.F., 45 anos. Assim que sentou, o desempregado colocou a mão embaixo da camisa e disse a vítima que estava armado.

Outro passageiro, que presenciou tudo, desceu no primeiro ponto da avenida Goiás, em São Caetano, e avisou os policias. A polícia interceptou o ônibus e prendeu Santos, que ainda estava ao lado da vítima e com o dinheiro roubado. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública da Cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;