Internacional Titulo
Paquistão investiga duas ligações telefônicas da Inglaterra
Por Da AFP
18/07/2005 | 09:12
Compartilhar notícia


Os serviços de segurança paquistaneses analisaram em vão uma lista de números telefônicos que receberam ligações da residência na Inglaterra de um dos autores dos atentados de 7 de julho. Seis pessoas foram interrogadas dentro das investigações realizadas a pedido das autoridades britânicas.

Os britânicos entregaram uma lista de números que receberam ligações da casa de Shehzad Tanweer, um dos três autores dos atentados de origem paquistanesa. "As seis pessoas interrogadas foram liberadas de qualquer suspeita. As ligações foram feitas por motivos de negócios a pessoas em contato com a família do suspeito e não estavam em absoluto vinculadas aos atentados", explicou uma fonte.

No sábado, autoridades paquistanesas informaram que Shehzad Tanweer, 22 anos, e Mohamed Sidique Khan, 30, chegaram juntos, em novembro de 2004, ao aeroporto de Karachi, a grande cidade do sul do Paquistão, e partiram juntos do país em fevereiro passado.

O terceiro britânico de origem paquistanesa, Hasib Hussain, 18, também visitou o Paquistão no final do ano passado. "Não conseguimos descobrir se estiveram em contato no Paquistão", afirmaram as mesmas fontes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;