Nacional Titulo
Malhando nas férias
12/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



Depois de meses trabalhando duro, chegou a hora das tão sonhadas e merecidas férias. A vontade é de não fazer nada, ficar um mês inteiro comendo,bebendo,descansando,dormindo...Não! Não deixe a inércia te dominar!

Mesmo nas férias, não deixe de praticar algum tipo de atividade física, mesmo que você diminua a intensidade durante este período em que sua rotina de compromisso de trabalho foi suspensa.

Uma simples ida à praia, por exemplo, pode proporcionar chances de uma boa caminhada ou corrida no calçadão ou na areia, umas braçadas no mar, um passeio de bicicleta.

E se você não viajou, quem sabe manter as idas à academia, mesmo que com menos frequência do que nos dias normais? Você vai ajudar a ficar ainda mais relaxado e tranqüilo nesta época de férias, o que afinal, é o que você quer.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;