Esportes Titulo
Público de 20 mil em Londrina decepciona
Por Vágner Magalhaes
Da Redaçao
05/02/2000 | 01:00
Compartilhar notícia


Depois da superlotaçao na partida contra a Argentina, a presença de público na partida desta sexta contra o Chile decepcionou. Pouco mais de 20 mil pessoas compareceram ao estádio. O público aina teve o reforço de mais de cem torcedores que nao conseguiram entrar contra a Argentina e trocaram os seus bilhetes para o jogo contra o Chile.

O técnico Wanderley Luxemburgo desmentiu qua já tenha os três jogadores acima de 23 anos escolhidos para a Olimpíada. "Quem estiver falando em qualquer nome agora está se utilizando do "adivinhômetro", garantiu.

O treinador garantiu que os três gols de fora da área marcados nesta sexta tiveram o total mérito dos jogadores. "Eu pedi para que eles jogassem pelas laterais, mas foram eles que decidiram por furar o bloqueio com chutes de longe."

Com a conquista da vaga assegurada, o Brasil lutará agora pelo título do Pré-Olímpico. A conquista do torneio garante ao país ser cabeça-de-chave na Olimpíada, afastando a possibilidade de um encontro indesejável ainda na primeira fase.

Luxemburgo nao sabe ainda se convocará Alex e Ronaldinho para o amistoso contra a Tailândia, dia 23. Pesa contra a convocaçao o fato de os jogadores ainda nao terem tirado férias. "Mas se eu perguntar a eles se querem ir, tenho certeza de que a resposta será positiva."

Uma coisa é certa: o técnico nao estará na convocaçao de terça-feira, já gozando de um descanso. A convocaçao será divulgada pela assessoria de imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;