Márcio Bernardes Titulo
Maldades

Espalharam que a convocação de Ronaldinho Gaúcho contraria a lógica de renovação da Seleção Brasileira

Por Especial para o Diário
05/11/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Espalharam que a convocação de Ronaldinho Gaúcho contraria a lógica de renovação da Seleção Brasileira.

Interesses dos organizadores e patrocinadores do amistoso contra a Argentina teriam exigido a chamada do atacante do Milan.

Mano Menezes não aceitaria tal intromissão no seu trabalho, dizem aqueles que conhecem o treinador de perto.

Ricardo Teixeira tem um monte de defeitos à frente da administração da CBF. Mas não há histórias que confirmem qualquer influência no cartola na convocação de jogador.

Nos últimos anos, os diversos técnicos que passaram pela Seleção chamaram jogadores ridículos e esdrúxulos que não mereciam vestir a camisa amarela.

As razões para essas convocações seriam outras. De puro interesse dos próprios treinadores.

Em síntese, pela bola que está jogando na Itália, Ronaldinho até pode merecer ser convocado para um amistoso ou outro. Mas dificilmente chegará à Copa do Mundo e 2014.

APOSTAS

Há quem diga que o Brasileiro só vai terminar na última rodada. Antes dos jogos de quarta-feira teve gente que também disse que o campeão é o Fluminense e fim e papo.

Palpites continuarão de todos os lados. Uma coisa parece senso comum: o campeonato só tem três candidatos ao título: Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Eu acrescento; não desprezem o Botafogo.

FÓRMULA 1

Fazia muito tempo que a etapa brasileira da Fórmula 1 não empolgava tanto como agora. Sem piloto nacional com chance real de conquistar a primeira colocação e principalmente o título da temporada, somente o torcedor mais apaixonado fala da corrida.

Os hotéis aqui de São Paulo não atingirão sua lotação neste final de semana. Os restaurantes esperam bom movimento, mas longe da demanda de outros tempos.

Um especialista no assunto contou-me que até as prostitutas de luxo não estão aplicando o over-price habitual desses dias que antecedem a F-1.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;