Internacional Titulo
Imprensa síria considera declaraçoes de Barak importantes
Por Do Diário do Grande ABC
29/02/2000 | 11:24
Compartilhar notícia


O jornal Tishrin, que como toda a imprensa síria reflete a opiniao do governo, considerou 'importantes`` as declaraçoes do primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak, de que seu país está disposto a devolver as Colinas de Gola em troca da assinatura de um tratado de paz e que nao pensava em ignorar os progressos feitos nas negociaçoes.

O Tishrin, porém, ressaltou que os comentários de Barak nao conduziriam automaticamente a uma retomada das gestoes de paz, canceladas no mês passado. 'Para impulsionar as negociaçoes de paz, é necessária uma genuína açao israelense que compense pelo tempo perdido``, assinala.

O Al-Thawra, outro jornal de Damasco, disse que a Síria 'nao pode depositar grandes esperanças no reconhecimento israelense, que ficará incompleto a menos que seja acompanhado por um claro compromisso de Israel com os requisitos da paz``.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;