Internacional Titulo
Polícia libera reféns e prende atirador em Santa Mônica
Por Do Diário OnLine
04/07/2000 | 11:49
Compartilhar notícia


O atirador que baleou quatro pessoas, entre elas três policiais, na manha desta terça-feira no famoso Santa Monica Pier, na Califórnia foi preso e as pessoas que ele mantinha como reféns foram liberadas.

O incidente começou quando a polícia de Santa Monica estava prendendo no pier o suspeito de um triplo homicídio José Flores, 30 anos. Durante a operaçao de captura um outro homem, que seria seu cúmplice, tentou escapar, disparando contra os policiais. No tiroteio, três deles ficaram feridos, além de um civil. O autor dos disparos conseguiu fugir e tomou várias pessoas como reféns.

Após a entrada em açao de um negociador da polícia os reféns foram liberados.

A polícia informou que José Flores tem uma longa ficha criminal, inclusive suspeito de envolvimento num tríplice homicídio. Ele foi preso numa estaçao de trens, em Santa Mônica, quando a polícia foi avisada, nesta segunda-feira de madrugada que o suspeito tinha sido visto na estaçao. Ele estava com duas armas.

A identidade do atirador ainda nao foi divulgada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;