Nacional Titulo
Menina de dois anos é atacada por cão em Brasília
Por Do Diário OnLine
18/07/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


A menina Ana Luiza Barcelos Lima, 2 anos, foi atacada nesta quarta-feira por um cão da raça bull terrier na quadra 710 Sul, em Brasília. O animal, que estava sem coleira ou focinheira, pertence ao namorado da mãe da menina, Amanda Barcelos, 18.

A criança foi socorrida por populares e levada ao Hospital das Forças Armadas, de onde foi transferida para o Hospital de Base em seguida. Submetida a uma tomografia computadorizada, os médicos constataram que a menina sofreu fratura óssea com afundamento do crânio.

No ataque, o cão arrancou parte do couro cabeludo da menina e mordeu a região próxima à sua orelha direita. Apesar da gravidade do incidente, o chefe de equipe do hospital, Agenor Porto Mousinho, afirmou que ela não corre risco de morte e está consciente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;