Esportes Titulo
F-Cart: Gugelmin faz mais testes em Phoenix
Por Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 15:28
Compartilhar notícia


O brasileiro Mauricio Gugelmin (Nextel) da equipe PacWest volta à pista nesta terça-feira no circuito oval de Phoenix no Estado do Arizona, EUA. Será mais uma bateria de testes visando a temporada de 2000 da Fórmula CART Mundial, que começa no próximo dia 26 de março em Homestead:

"Vamos continuar o desenvolvimento do motor Mercedes, que precisa de quilometragem, e buscar novas opçoes de acerto para circuitos ovais de uma milha e para traçados mistos, porque andaremos em Firebird East na quinta e na sexta feiras", antecipou Gugelmin.

Nesta segunda, seu companheiro de equipe, o inglês Mark Blundell irá para a pista, iniciando o trabalho em Phoenix: "A programaçao prevê testes no acerto de suspensao, molas e amortecedores e algumas variaçoes de ajustes aerodinâmicos no oval. Estamos também na expectativa de que se confirme a volta de Phoenix ao calendário da CART em 2001 e, assim, já estaríamos antecipando algumas informaçoes para a próxima temporada. É cedo ainda, mas todas as oportunidades tem que ser aproveitadas", disse "Big Mo".

Sobre a temporada, que começa em março, ele adiantou: "Terminamos bem o ano passado, apesar dos problemas que enfrentamos durante o campeonato. Nossa expectativa é de um bom início. Temos um novo motor, com um novo conceito e isso nos deixa animados, além das mudanças que ocorreram na equipe".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;