Nacional Titulo
Prefeitura de SP inicia operação contra outdoors irregulares
Do Diário OnLine
10/04/2001 | 00:06
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano de São Paulo iniciou nesta segunda-feira, na Avenida 23 de Maio, uma operação contra os outdoors irregulares espalhados pela cidade. Apenas no trecho entre os Viadutos Jaceguai ao Tutóia, 87 deles foram localizados. Sobre os cartazes foram colados adesivos com os dizeres “Publicidade irregular. Aguardando retirada”.

A Prefeitura pretende remover todos os outdoors colocados em terrenos públicos e todos aqueles que não tiverem o número do Cadastro de Anúncios (Cadan), que é fornecido pela Secretaria Municipal de Habitação.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, os outdoors da 23 de Maio estão irregulares por estarem em terrenos públicos ou por não terem licença da prefeitura.

A administração regional informou também que não vai remover os anúncios porque esta tarefa caberia ao seu responsável. Há um prazo de 30 dias para que a remoção seja feita depois que ele tenha recebido a notificação da prefeitura. Se após esse prazo o cartaz for mantido de maneira irregular, o responsável pode ser multado em R$ 530.

Com as medidas, a prefeitura tem o objetivo de deixar os responsáveis “constrangidos” para que realizem as mudanças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;