Nacional Titulo
Preso morre durante rebelião em Goiás
Do Diário OnLine
08/07/2007 | 20:39
Compartilhar notícia


Um preso morreu e outros quatro ficaram feridos em um rebelião na Cadeia Pública de Valparaíso, interior de Goiás. O motim teve início na manhã deste domingo, depois que os detentos conseguiram deixar as celas armados de ripas de madeira e pedras.

Os amotinados reclamavam da superlotação – a cadeia tem capacidade para 45 presos, mas abriga, atualmente, 114 – e a falta de atendimento médico. Durante a rebelião, os criminosos depredaram completamente o local, deixando-o praticamente inutilizável.

Por volta das 14h, as reivindicações dos presos foram atendidas e a PM (Polícia Militar) iniciou a remoção dos detentos para cadeias de municípios vizinhos. Já os cinco líderes da rebelião foram encaminhados para o Núcleo de Custódia de Goiânia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;