Esportes Titulo
Alex pede ao Palmeiras para prorrogar contrato
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
10/04/2001 | 00:13
Compartilhar notícia


Depois dos dois gols diante do Guarani, que deram uma vitória importante para o Palmeiras no Campeonato Paulista (2 a 1) – o time fugiu da zona de rebaixamento –, o meia Alex garante que tem o desejo de permanecer no Brasil e pediu para que o presidente do alviverde, Mustafá Contursi, prolongue seu contrato, que termina em 15 de julho. Voltar para o Parma, na Itália, está fora de cogitação.

“Quero ficar no Brasil não somente para o Campeonato Mundial de Clubes como também depois dele”, afirmou o meia. Alex disse já ter tido uma conversa com Contursi sobre o assunto. “Ele disse que era para eu ficar tranqüilo”. Segundo o jogador, sua experiência no Parma foi negativa mas, nem por isso, aconselha outros jogadores a evitarem uma transferência para o exterior.

“O que aconteceu comigo lá não é comum, mas olhando pelo aspecto que a maioria dos jogadores quer ir para fora, acho que estou na contramão”. Com seu pedido, o meia demonstra um sentimento de agradecimento ao Palmeiras que o tirou “de uma fase de baixo astral”.

O jogador lembra que estava desgastado após a desastrosa campanha da Seleção Brasileira na Olimpíada de Sydney. “Passei uma fase difícil no Flamengo, onde, não sei porque, era tratado com desconfiança, as pessoas me olhavam atravessado”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;