Esportes Titulo
Amador de Mauá tem confronto de líderes
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
02/07/2005 | 08:34
Compartilhar notícia


Camila e Cruzeiro fazem jogo de líderes neste domingo, a partir das 10h30, no campo do São João, pela segunda fase da primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá. O jogo é válido pela terceira rodada, e cada equipe ganhou quatro pontos nos grupos C e D. O Cruzeiro divide com o Centenário a liderança do Grupo C. O Centenário enfrenta o São João, na partida das 12h, também no São João.

Ampa e Jardim Hélida, que lideram o Grupo A, com quatro pontos cada, defendem posição na rodada marcada para o campo do Juventus. O Jardim Hélida joga às 10h30 com o Cruz de Malta, e o Ampa faz o jogo seguinte, a partir das 12h, diante do Juventus. No mesmo local, o Astrovilla, que ocupa a primeira colocação do Grupo B, com quatro pontos, faz o jogo das 13h30, contra o Vila Nova. A rodada também terá Bom Recanto x Jardim Oratório, às 9h, no campo do Juventus; Juá x Scorpions, às 9h, e Jardim Anchieta x São José, às 13h30, no campo do São João.

A classificação da segunda fase após duas rodadas: Grupo A - 1º) Ampa e Jardim Hélida, 4: 2º) Vila Nova e Bom Recanto, 1. Grupo B - 1º) Astrovilla, 4; 2º) Jardim Oratório, 3 3º) Cruz de Malta, 2: 4º) Juventus, 1. Grupo C - 1º) Cruzeiro e IV Centenário, 4; 2º) São José, 3; 3º) Scorpions, 2. Grupo D - 1º) Camila, 4 2º) São João, 2 3º) Jardim Anchieta, 1; 4º) Juá, 0. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a terceira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;